sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

LEMBRANÇA CASTELO DAS PRINCESAS - CENTRO DE MESA

31 comentários:

  1. olá Dri, tudo bem? Gostaria q me ajudasse, pois estou procurando moldes de castelo das princesas em eva na net e naum acho. Quero fazer pro niver da minha princesa, achei o seu castelo lindo. Gostaria q me mandasse se possìvel o molde deste castelo. Desde já agradeço. Vai me ajudar muito. Bjos Nanda

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde? gostaria de saber como faço esse castelo pois no momento estou com pouco dinheiro p/ fazer lembrancinha, ou outra coisas,pois vou aproveitar os eva que tenho. obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana,tudo bem? O teu castela realmente é muito lindo.Gostaria de saber se é possivel mandar esse molde para mim.Se não entra em contato comigo para tentarmos achar uma alternativa na troca desse molde.Ou saber se vc faz encomenda.Por favor entre em contato ap.sa @bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, que show este trabalho, que lindo castelo, vc tem como me enviar o passo a passo, como fazer?
    Ou vc faz por encomenda,
    Se puder mande os moldes e o material que vc gastou, super obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!Bom dia gostaria de saber como faço esse castelo será que seria possivel vc me enviar este molde.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite,estou organizando o niver de minha filha e como gosto muito de trabalhos em EVA gostaria de saber basicamente como faz esse castelo que por sinal é MARAVILHOSO...Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. por favor tem como vc me enviar o molde desse castelo pq ele ta lindo

    ResponderExcluir
  8. olá boa tarde estou organizando a festa da minha filha e gostei muito da sua arte, gostaria de saber se pode manda o molde deste castelo.dani27_xavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. OLá adorei seu castelo
    gostaria de saber se vc poderia mandar o molde para eu fazer para o niver das minhas irmãs
    beijos e agradeço d ecoração
    izabela
    bella_bringup@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola! Você vende o molde do castelo das princesas? Qual valor e como faço para adquirir? Me responda no email cris76@ig.com.br Parabéns seu trabalho é muito lindo! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. ap.sime@bol.com.br,gostaria de saber por quanto você faz 30 desses castelos e poderia me tranquilizar se chega tudo em perfeito estado? desde já te agradeço.
    é lindo..
    abraço

    ResponderExcluir
  12. OLA BOA NOITE ACABEI DE VE ESSE CASTELO E É SIMPRISMENTE LINDO GOSTARIA MUITO DE FAZE-LO PARA O NIVER DA MINHA FILHOTA VOCE PODE MANDA OS MOLDES PRA MIM FICARIA SUPER AGRADECIDA PELA GRANDE AJUDA TENHA UMA MARAVILHOSA NOITE BJS.THALLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  13. OLA BOA NOITE GOSTARIA MUITO QUE VOCE PODESSE MANDAR OS MOLDES DESSE CASTELO PRA MIM FAZER NO NIVER DA MINHA FILHOTA MUITO OBRIGADA TENHA UMA BOA NOITE MEU EMAIL É ELIANE-LIMA000@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. oi amiga parabéns seu blog esta lindooooo, amiga manda pra mim o molde do castelo lembrancinha semtro de mesa ? bjos no coraçao.

    ResponderExcluir
  15. oi amiga seu blog e lindooooo, parabéns amiga manda pra mim o molde de sentro de mesa castelo de pricesas?bjos no fundo do coraçao.

    ResponderExcluir
  16. Olá querida, sera que daria para mandar o molde por e-mail lilian_biologa@oi.com.br, desde já agradeço a ajuda!

    ResponderExcluir
  17. LINDOOOOO... ADOREI!!!
    ALIAS É TUDO FOFO POR AQUI... AI QUE VONTADE DE FAZER TUDOOO...
    BEIJOS DOCES DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO.

    xANDA

    ResponderExcluir
  18. LINDOOOOO... ADOREI, APETECE FAZER TUDO E TUDO MUITO FOFO POR AQUI!!!!
    BEIJINHOS DOCES DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO!!

    XANDA

    ResponderExcluir
  19. Olá o aniversario das minhas sobrinhas esta chegando o tema e das princesas se puder gostaria que me enviasse o molde meu email e aline_th12@yahoo.com.br desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  20. ola gostaria de saber como faço para adquirir seu molde do castelo,pois achei lindo.Aguardo rsposta,meu e-mail é danipatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola, tudo bem ?
    Adoro tudo o que faz e amei este castelo.
    Teria como me mandar o molde quero fazer o aniversario da minha filha.

    Obrigada
    tathy_grande@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi, tudo bem? se vc puder me enviar o molde, posso ate comprar se for o caso. estou desesperada por isso. pf.
    gcpinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. ola gostaria muito que vc por gentileza me enviasse esse molde,pois quero fazer para o aniversario da minha sobrinha,se for possivel ficarei muito feliz,meu e-mail e danipatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, adorei o seu trabalho, teria como me enviar o pap desse castelo para tentar fazer? Caso eu não consiga quanto ficaria 30 castelos dessse?

    tatiana.lima21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá adorei suas peças, teria como me enviar o pap por e-mail, caso eu não consiga fazer, quanto ficaria 30 castelos desse? Obrigada..
    tatiana.lima21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi.achei simplesmente lindo o castelo,gostaria se possivel que vc me enviasse o molde do castelo p/o meu email

    juliana.andre@ig.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito do seu trabalho, tem como me mandar o molde pois estou precisando urgentemente?

    O email é esse: natielycia@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  28. oi que lindo esse castelo, gostaria que vc mandasse o molde e o passo a passo dele, pois quero muito fazer para o niver de minha princesa, moro em Macapá e aqui quase não temos novidades.Agradeço pela atenção
    e-mail: tatiana_oliveira.ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. oi também achei lindo e gostaria de fazer em casa para minha filha q vai fazer aniver dia 28 de fevereiro,vai ser das princesas mas achei caro para encomendar.se puder me mandar o passo a passo eu agradeço muito.meu email: fabifc18@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber se vc faz centro de mesa de super-herói e qual é o valor
    e-mail jeniferbarcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi! Parabéns pelo trabalho!
    Achei muito lindo e gostaria que vc mandasse o molde, se possível!
    crisarce@bol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e recadinho.
Mas se você deseja uma orçamento envie um e-mail.
Um abraço e espero ver você sempre por aqui.