sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

LEMBRANCINHAS TEMA CARS


7 comentários:

  1. Ola Drica, uma boa tarde. Gostaria de saber se vc teria como me disponibilizar os moldes destes carrinos. Vou fazer a festa do meu filhos neste tema e estou tendo uma imensa dificuldade de encontar moldes na net. Meu email é glasiely@gmail.com
    Desde ja muito grata pela atenção

    ResponderExcluir
  2. olá, vc tem como mandar os moldes. pois gostaria muito de fazer para festa de meu filho. se puder fico grata. liliane.sete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana gostaria de saber se vc vende moldes???
    Bjinhus
    geisa_evart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,meu nome é Luciene gostaria de saber o valor dos moldes????
    Beijos Lu
    luciene.perna@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!
    Gostaria de saber se você tem como enviar os moldes destes carros e qual o valor. sargimara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vc poderia me enviar os moldes que vc tiver do carros.
    Ta dificil de encontrar
    Agradeço desde ja.
    beijos chely

    chelynatascha@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Drica, uma boa tarde. Gostaria de saber se vc teria como me disponibilizar os moldes destes carrinos. Vou fazer a festa do meu filho neste tema e estou tendo uma imensa dificuldade de encontar moldes na net. Meu email é MARI-JR@HOTMAIL.COM.BR
    Desde ja muito grata pela atenção

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e recadinho.
Mas se você deseja uma orçamento envie um e-mail.
Um abraço e espero ver você sempre por aqui.