quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E.V.As ????????????

Meninas,

affff vim aqui desabafar... ontem fui ao Centro  e para minha surpresa e.v.a Kreateva e Raber são extinção...rsrrsrs
isso mesmo, em uma das duas lojas em que vende em Petrópolis a atendente disse: Que não vai mais receber. PODE?

Só que pela net é um absurdo o frete...e isso acaba refletindo no preço final das peças.
Conclusão tô cheia de encomendas e sem material...

E não pensem que é por causa da época não...volta as aulas aqui sempre é uma escassez de novidades.

fazer o que? usar o generico e começar a estampar....

4 comentários:

  1. oie...bom dia!!!não pense que aqui na minha cidade é diferente...as novidades como o cabelo nem pensou chegar ainda...listrado preto/vermelho procurei em 8 livrarias do ramo e não achei...o jeito foi improvisar...qdo vc acha um absurdo de caro...sou a maria inez do blog:marinez@fazendoarts.blogspot.com....sou sua seguidora há um tempo já...bjos

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos estao lindos.......Esta de PArabens

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Ola Adriana obrigada por ser munha seguidora e visitar meu blog eu tambem ja estou te seguindo.Abracos Adriana Nunes

    ResponderExcluir
  4. Olá Drica,
    em 1 lugar parabéns pelo blog, nota 10!!!
    Olha eu fiz uma encomenda pela net no site Armazem do EVA, alguns EVAs estampados que compro aqui no DF por 3,50 Reais, lá eu paguei 2,40. E a metade do valor do frete eles me mandaram em apliques. Pra mim valeu a pena, dê uma olhadinha quem sabe p vc tb não é uma boa. Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e recadinho.
Mas se você deseja uma orçamento envie um e-mail.
Um abraço e espero ver você sempre por aqui.